Wednesday, July 30, 2014

DIY | Inspirations for clothes

Estava eu a dar uma vista de olhos pelos vídeos do youtube e deparei-me com diversos DIYs para diversos tipos. Hoje venho vos mostrar algumas inspirações para a roupa. Muita gente aproveita as férias para dar uma limpeza geral a casa e isso inclui o guarda-roupa. E há imensas peças que já não são lhes dadas o devido uso ou porque pensavam que ficaria bem ou porque são demasiado simples e sem graça. 

Eu muitas vezes reutilizei as minhas peças de roupa inspirado nestes vídeos. Acreditem, dá um toque especial e, melhor, é personalizado por vocês! O melhor mesmo é passar aos vídeos para vocês perceberem melhor o que eu estou falando. Alguns são mais fáceis do que outros mas isso é como tudo na vida hehe Vamos lá!




O que acharam? Estão a pensar fazer algum?
Se eu futuramente fizer, talvez grave um vídeo para vocês. Beijinho grande 


2 comments:

  1. pelo menos foi o que eu li num blog :)
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Gostei imenso de ver, especialmente o kimono e os calções :)

    Não estou a pensar fazer algum,porque sou mesmo péssima para estas habilidades, mas fico a aguardar o teu vídeo! ;)

    Estou agora a seguir este cantinho. Beijinhos*

    ReplyDelete