Saturday, August 09, 2014

Dreamcatcher | Inspirations

No post anterior falei-vos de tatuagens e se vocês leram lembram-se de eu estar indecisa entre três delas. Hoje venho vos falar de uma - caçador de sonhos. 

Caçador de Sonhos (ou Filtro de Sonhos ou ainda Apanhador de Sonhos) é um amuleto de cultura indígena que afasta as energias negativas. Estas energias ficam presas no interior do apanhador até apanhar o sol da manhã para assim acabar com as más energias.


Estive a pesquisar imagens na internet e seleccionei algumas para vos mostrar. Caso tenhas muito jeito para bricolage, também podes fazer o teu próprio caçador de sonhos. Fica personalizado por ti e mais ninguém vai ter um igual ao teu! É só pesquisar no youtube DIYs ou se vocês quiserem eu faço um vídeo ou post a ensinar como fazer um. Agora vamos lá as imagens!




7 comments:

  1. Acho uma peça tãoo linda de decoração! Adorava ter um no meu quarto, mas infelizmente ainda não encontrei nenhum que gostasse mesmo!
    Beijinhos

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Por acaso tou para comprar/fazer um :D
    Tenho um espanta-espíritos feito por mim, e ando sempre com olhos turcos. A próxima coisinha será um caçador de sonhos ^^

    Quanto ao meu post, foi precisamente por saber que a FM não é assim tão conhecida em Portugal que decidi divulgar a marca por estes lados =P
    Porque apesar dos 10 anos de existência, a marca não faz publicidade, portanto é normal que não a conheças. A FM deixa isso connosco, que somos representares, para nos poder pagar o que pagaria a um famoso para a representar ;P

    Beijinho***

    http://joanasmartfm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. São tão lindos!!! Adorei as imagens, super inspiradoras!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Já ando há imenso tempo para fazer um!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Muito obrigada pela visita
    volta sempre que quiseres
    beijinhos
    adorei o post
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Adoro esta peça :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Tenho um pequenino no meu quarto, e desde que o tenho que pesadelos e más energias, nem vê-las, felizmente! Deste-me uma ótima ideia, vou mesmo fazer um dreamcatcher!
    Millions Of Diamonds

    ReplyDelete