Thursday, August 07, 2014

Tattoos | Inspirations

Estou pensando fazer uma tatuagem mas ando indecisa em qual aposto. Já tenho uma estrela pequena no braço bem perto da mão. Se vocês quiserem, faço um post mostrando a tatuagem e o seu significado. 
Hoje decidi trazer-vos inspirações de tatuagens caso vocês estejam pensando, como eu, fazer uma.

A minha escolha

E é entre estas tatuagens que estou indecisa. É exactamente no mesmo sítio em que elas estão que eu quero fazer a minha. Mas acho-as a todas LINDAS, perfeitas! A última tatuagem é de uma blogger portuguesa que vocês devem conhecer muito bem, a Inês do mymakeupsecret. Agora ajudem-me, qual é a vossa preferida das 3?


Estas são tatuagens mais delicadas. Para quem vai fazer uma tatuagem pela primeira vez, aconselhava escolherem desenhos mais delicados e pequenos mas com significado para vocês claro.


As tatuagens com frases são a grande aposta para muita gente. O que eu acho que nunca devemos fazer é gravar o nome do namorado/marido no nosso corpo visto que nunca se sabe o dia de amanhã certo? Conheço pessoas que fizeram e hoje em dia já não estão juntos. É verdade que podem resolver o problema fazendo outra tatuagem por cima dessa mas sejamos realistas, sempre que olhamos para ela lembramo-nos que a fizemos só para tapar uma antiga tatuagem.

Digam-me lá, vocês têm alguma tatuagem? Qual é o significado? Vou publicar a minha tatuagem na página do facebook para vocês verem. Se tiverem alguma, publiquem lá também para eu ver :) Beijinho grande 


8 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Eu tenho uma âncora na omoplata esquerda. Fi-la em jeito de homenagem ao meu pai, que faleceu o ano passado.
    De certo modo, quis ancorá-lo a mim =)
    Beijinho**

    http://joanasmartfm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adoro tatuagens! Não tenho nenhuma por duas razões, sou muito medricas e tenho medo de "marcar" o corpo e depois me vir a arrepender. Adorei todas as que mostraste =)
    Beijinho*

    ReplyDelete
  4. adoro tatuagens! e adoro todas as que colocaste aqui!! :))

    ilovecookieswithmilk.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Adorava fazer uma tatuagem, pequena no interior do pulso mas tenho um certo "medo" visto que sou um pouco (muito) medricas nessas coisas, ahahah.
    Das três primeiras a minha preferida é sem qualquer dúvida a do meio, é linda mesmo!
    Millions Of Diamonds

    ReplyDelete
  6. Ainda não tive coragem, mas adorava fazer ou o hamsa ou uma âncora, assim a minha preferida é a 3º ihih, mas as outras duas também estão mesmo brutais !

    p.s: descobri agora no tal aplicativo do Sleepbot que também têm dicas de como te manteres acordada e adormeceres mais depressa, alimentos e truques. Decidi partilhar contigo já qe ficas-te curiosa :b

    beijinhos ♥

    BLOG|FACEBOOK

    ReplyDelete
  7. adorava fazer uma tatuagem daqui a uns anos ...

    XOXO

    http://the-flashy-one.blogspot.pt/

    ReplyDelete