Monday, August 11, 2014

Twitter | Photo of the Moment

Hoje decidi trazer-vos o sumário das fotos que tenho publicado no twitter visto que tenho poucos seguidores (muito poucos até). Posso já adiantar que a maioria das fotos que trago hoje são de pequenos-almoços e compras! Se vocês acharem interessante este tipo de post's digam-me que assim em faço-os com mais regularidade. Então vamos lá!


E aqui estão as compras! Como podem notar comprei alguns produtos para o banho e posso adiantar que estou a adorar todos eles. Comprei também um verniz e um batom em caneta, ambos na categoria da beleza. Para finalizar e porque estava a chover imenso, tive de comprar um guarda-chuva -.-'


E aqui estão os meus pequenos-almoços. O primeiro no fim de semana num grande dia de sol e o último às 5h da manhã antes de ir trabalhar.


A caminho de casa depois de um dia de trabalho e as unhas que eu pintei no fim de semana com o novo verniz.

Não se esqueçam de me seguir no Twitter e Facebook para estarem a par de todas as novidades! Beijinho grande 

15 comments:

  1. A máscara da herbal essence é boa?

    Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ReplyDelete
    Replies
    1. Só a usei uma vez portanto não tenho uma opinião formulada sobre ela mas à primeira impressão gostei dela sim :) E o cheiro é fantástico!

      Delete
  2. Já estive para a comprar, mas surgem sempre outras...mas fico sempre curiosa! :)

    ReplyDelete
  3. Gostei das fotos ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Belas comprinhas e as torradinhas têm óptimo aspecto!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Sem dúvida que sim. Não deve ser fácil acordar todos os dias tão cedo. =S
    Obrigado! =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Podes sempre partilhar connosco as tuas comprinhas :) Eu agradeço que o faças :))

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ReplyDelete
  7. aqui em Portugal, pelo menos no norte, o tempo está horrível este verão, está frio e chove muitas vezes... eu uso-o na mesma, até no inverno uso com um casaco e umas meias quentinhas :)
    sete-mil-razoes.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Boas compras
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Tenho essa máscara de cabelo e amo o cheiro, infelizmente é só o cheiro mesmo. :/ é muito líquida e não hidrata como tava a espera.
    Bjs :) **

    ReplyDelete
  10. R: Devias ver Game Of Thrones, é fantástico :P

    ReplyDelete
  11. ficou me a apetecer torradas xD nao posso ver nada ahah
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  12. Belas compras!:D E fiquei a babar com as torradas :P

    ReplyDelete
  13. Não tenho conta no Twitter mas este tipo de fotos gosto imenso de ver no Instagram =)
    Beijinho*

    ReplyDelete